BBB17: Emily revela para Marcos o motivo de não beijá-lo: "Sinto outras vontades"

Casal passou a noite conversando no quarto azul com direito a chamego e selinhos O clima esquentou entre Marcos e Emily no “BBB17”. Na ...


Casal passou a noite conversando no quarto azul com direito a chamego e selinhos

O clima esquentou entre Marcos e Emily no “BBB17”. Na noite da última quinta-feira (16), logo após a prova do líder que consagrou Pedro, os pombinhos deitaram juntos, na mesma cama, e engataram uma longa conversa. A estudante de 20 anos justificou o motivo de não corresponder às investidas do cirurgião: “Eu estou agindo com meu coração. Não quero que isso aconteça aqui”.




Marcos rebate: “Mas então você não quer?”. A sister, então, continua seu discurso: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos ressalta, mais uma vez, que fica sem entender o que a colega de reality quer dizer. Mais clara, Emily revela que “sente outras vontades” com o cirurgião. “De sexo?”, ele pergunta, direto. Emilly responde: “Não só isso. Eu vou ficar paranoica. Não tem como explicar”. Ela continua: “Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste para a gaúcha se explicar mais. Ela diz, então, algo no ouvido do médico, que rebate, entre muitos risos: “Vício?”.
"Faz falta um quarto só para dois", conclui Marcos
O papo entre Emily e Marcos prossegue noite adentro, com o cirurgião tentando beijar a sister. “Eu estou lutando contra isso. Eu estou lutando contra o meu coração”, insiste Emily. O médico faz, então, uma declaração provocativa: “Como faz falta um quarto só para dois. Me dá vontade de ganhar o Líder”. Emilly gargalha, e Marcos sugere: “Aí você dorme na cama e eu no tapete”. A estudante ri mais e conclui: “Você nem me esperaria dormir para subir na cama”.
A noite termina com os dois em camas separadas, segurando as mãos. “Que vontade!”, dispara Marcos, tentando continuar a conversa. Emilly responde: “Fecha os olhos, porque você sonha”. Na manhã desta sexta-feira, o cirurgião acorda a gáucha com um beijo no rosto.

Fonte: Agência O Globo

Related

Entretenimento 6005996784507954585

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item