'O outro lado do paraíso': Sophia obriga Lívia a romper com Mariano

Arrasada, Lívia termina com Mariano. “Te amo, só não posso mais ficar com você' Sophia (Marieta Severo) tira Lívia (Grazi Massafer...


Arrasada, Lívia termina com Mariano. “Te amo, só não posso mais ficar com você'

Sophia (Marieta Severo) tira Lívia (Grazi Massafera) do caminho de Mariano (Juliano Cazarré) como um rolo compressor, em “O outro lado do paraíso”. Após revelar que é sua mãe adotiva e nunca ter sentido amor pela loura, ela avisa: “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque”.
Foto: Divulgação
Lívia implora para que a vilã não lhe tire Tomaz (Victor Figueiredo). "Você é uma pessoa horrorosa", brada a loura. "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", ameaça. Aos prantos, Lívia avisa que vai procurar Mariano e dizer que tudo está acabado. "Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você", ordena a vilã.
Arrasada, Lívia termina com Mariano. “Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, diz a bela, chorando. Mais tarde, a malvada vai conversar com o amante e confessa que armou o beijo para que a filha visse. "O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo", diz, sarcástica.
Mariano disse que teve ter sido tão boa que a fez desistir dele. "Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso?", indaga Sophia, que completa. "Mariano, estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você". O garimpeiro pede que a dona das minas lhe dê paz, mas ela garante que isso não está em seus planos. "Mariano...pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho", gaba-se.
O garimpeiro, ao ficar sozinho, chama Sophia de demônia e decreta para si mesmo: "Eu vou levar a Lívia embora comigo...e até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia".

Agência O Globo

Related

Novelas 6176451356453941399

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item