Ludmilla nega affair com jogador do Flamengo: "estou grávida de gêmeos"

Cantora respondeu a notícia com ironia A cantora Ludmilla levou na esportiva a notícia de que ela estaria de novo affair. Segundo o j...


Cantora respondeu a notícia com ironia
A cantora Ludmilla levou na esportiva a notícia de que ela estaria de novo affair. Segundo o jornal 'Extra', a funkeira engatou um romance com o jogador do Flamengo Lucas Paquetá. No Twitter, no entanto, Ludmilla respondeu a notícia.

"Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá", postou ela, que logo teve o apoio dos internautas. "Tá muito afrontosa com a imprensa", disse um. "Morta. Melhor resposta", afirmou outro. "Eu tô morrendo. Cara, como não amar a Ludmilla?", questionou um terceiro.
Fonte: IBahia

Related

Esportes 146289514830150909

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item