Ana Paula, do BBB 18, afirma ser bissexual: 'eu gosto dos dois'

Revelação ocorreu durante papo com brothers e sisters A décima oitava edição do Big Brother Brasil mal começou e os brothers e sisters ...


Revelação ocorreu durante papo com brothers e sisters

A décima oitava edição do Big Brother Brasil mal começou e os brothers e sisters já têm revelado algumas intimidades. Depois da personal trainer Jéssica ter se descuidado e mostrado demais, agora foi a vez da bruxinha Ana Paula fazer uma revelação.
Foto: Reprodução
Durante a madrugada desta quarta-feira (24), em um papo descolado com outros confinados, a catarinense afirmou já ter ficado com pessoas do mesmo sexo, mas que não firmaria relacionamento sério. "Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada", disparou.

Redação iBahia

Related

BBB18 2935150447841124974

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item