Homem deixa a namorada ir para a cama com outros: "me acostumei"

Adam garante que não tem interesse em outras mulheres Um caso envolvendo "infidelidade" consentida está chamando atenção em ...


Adam garante que não tem interesse em outras mulheres

Um caso envolvendo "infidelidade" consentida está chamando atenção em tabloides britânicos.
Em 2014, Adam Gillet, de 27 anos, conheceu em um pub Beatrice Gibbs, de 22. Acabaram dormindo juntos, mas o namoro só decolou mesmo em abril do ano seguinte, após Adam vencer a resistência de Beatrice.

Foto: Divulgação
A inglesa não queria compromisso e desejava curtir a vida como solteira. Adam lutou por ela e finalmente a convenceu a formalizar o namoro, com uma condição imposta por Beatrice: ela poderia levar outros homens para a cama; ele, não.
Adam aceitou e se mantém fiel até hoje.
"É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens", disse a moradora de Milton Keynes (Inglaterra), de acordo com o "Sun".
"Eu amo o Adam, mas não queria me comprometer com apenas um homem", acrescentou ela.
Por sua vez, Adam garante que não tem interesse em outras mulheres. Mas saber que a amada está com outros homens o incomoda. Pelo amor, entretanto, ele decidiu abafar o sentimento negativo.
"Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro", afirmou ele.

Fonte: Agência O Globo

Related

Mundo 3297723806747502808

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item