BBB 18: 'Jaqueline não fazia muito o tipo dele', diz irmã de Breno

Arquiteto beijou Ana Clara na festa da última noite Todos achavam que Breno e Jaqueline fossem formar o primeiro casal do "Big Br...


Arquiteto beijou Ana Clara na festa da última noite

Todos achavam que Breno e Jaqueline fossem formar o primeiro casal do "Big Brother Brasil 18", menos Bruna, irmã do arquiteto: - Ela não fazia muito o tipo dele, nem de jeito e nem fisicamente. Nunca acreditei que eles fossem formar um casal. Mas, isto é uma impressão que tenho. Breno é muito na dele e faz o que sente vontade, então não dá para entender muito. Vamos deixar ele viver a vida lá e só observar daqui de fora.
Breno acabou beijando Ana Clara na festa da última sexta-feira e os internautas brincaram que ele foi muito corajoso já que o pai e a mãe de Ana Clara também estão confinados e que agora ele é mais um integrante da família Lima. Bruna achou graça da brincadeira: - Acho graça disto tudo. O pessoal não perdoa nada, não é? Acho que corajoso não seria a palavra. Acho que rolou, só isso. Os pais não foram um empecilho. Em uma festa com bebida e música na cabeça, ninguém sabe o que pode acontecer, mas acho que eles não vão ficar de casalzinho lá dentro - disse.

Agência O Globo

Related

BBB18 5267418708742059851

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item