BBB 18: Breno e Ana Clara se beijam em noite de primeira festa

Jaqueline confessou ao ver a cena: 'estou com vergonha' Comandada pelo DJ Alok, a primeira festa do “Big Brother Brasil” deixou os...

Jaqueline confessou ao ver a cena: 'estou com vergonha'

Comandada pelo DJ Alok, a primeira festa do “Big Brother Brasil” deixou os participantes bem soltinhos. Breno e Ana Clara, da família Lima, por exemplo, deram o primeiro beijo da casa. Jaqueline, que tanto insistiu no goiano, ficou desapontada.


Breno e Ana Clara conversaram boa parte da festa. O arquiteto confessou que não estava tão interessado em Jaqueline. “Eu sei. Eu vi na sua cara. Está na sua cara que você está desconfortável”, disse Ana Clara.
O papo foi ponto de partida para os brothers irem ao banheiro e começarem a beijar. “Você é uma menina em quem eu chegaria”, diz Breno. “Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara”, responde Ana Clara.
Jaqueline chegou ao banheiro poucos minutos depois do beijo e percebeu um clima diferente entre os dois. A biomédica já demonstrava interesse em Breno desde a brincadeira de “verdade ou consequência”, quando deu um selinho no rapaz. Do lado de fora, Jaque conversou com a Patrícia sobre a situação. “Cara, eu estou com a minha cara no chão, estou com vergonha das brincadeiras”, disse Jaqueline. “Não fica. Você não fez nada”, consola Patrícia.

Agência O Globo

Related

BBB18 8612919647441090046

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item