'O outro lado do paraíso': Obcecada, Lívia arma plano para ficar com filho de Clara

Obcecada pela criança, a jovem irá se aliar a mãe em um plano para deixar a cunhada louca Patrícia Kogut, Agência O Globo Lívia (Graz...


Obcecada pela criança, a jovem irá se aliar a mãe em um plano para deixar a cunhada louca

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai armar para Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Determinada a se tornar mãe, ela vai virar aliada de Sophia (Marieta Severo) com o objetivo de ficar com o sobrinho.
(Reprodução: TV Globo)
Tudo começará quando a vilã pedir ajuda a Lívia para separar Gael (Sergio Guizé) da mulher. "Eu não entendo como o bebê virá pras minhas mãos se houver uma separação, um divórcio. O normal é o bebê ficar com a mãe", questionará a moça. "Confie em mim. Tenho todo o plano na minha cabeça. Passo a passo. Vai me ajudar?", indaga a mãe.
Lívia, então, perguntará quais são as reais intenções da mãe.  "Por ora você só precisa saber que mais tarde vou mandar a Clara pra bem longe.  Está do meu lado, não está?", responderá Sophia. "Eu amo tanto aquele bebê. Faria qualquer coisa pra ficar com ele", diz a jovem. "Então vai me ajudar", decreta Sophia.
Depois disso, Lívia marcará um encontro com Renato (Rafael Cardoso) na casa de Clara. Antes de o médico chegar, ela inventará uma desculpa e irá embora. Gael chegará e flagrará a mulher com o médico. Descontrolado de ciúmes, o rapaz agredirá a neta de Josafá (Lima Duarte), que pedirá a separação, fazendo com que o plano da megera dê certo.

Related

Novelas 8505366668220859735

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item