Juju Salimeni mostra novas próteses de silicone com decote 'explosivo'; Veja Fotos!

Modelo e musa fitness exibiu curvas com look aberto até o umbigo e falou sobre mudança na silhueta Juju Salimeni deu uma "aula"...

Modelo e musa fitness exibiu curvas com look aberto até o umbigo e falou sobre mudança na silhueta

Juju Salimeni deu uma "aula" sobre próteses de silicone ao falar dos novos apliques em seus seios. Com decotão explosivo e até o umbigo, ela mostrou a nova "comissão de frente" generosíssima.



"Bora falar das novas próteses q vocês tanto perguntaram, meninas. Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos de 330ml para 565ml", contou ela.

"Usamos o modelo #maximum, modelo redondo superalto, revestido com uma espuma de poliuretano que adere melhor ao tecido e com uma tecnologia específica. Ah, e colocamos por cima do músculo, eu gosto desse efeito mais marcado O #implanteredondo preencheu todo o meu colo e eu amei o resultado!!", completou a loira.

Elogios não deixaram de pipocar no post, feito na noite de terça-feira (3), no Instagram. "Maravilhosa", "ainda mais linda", "diva", "perfeita", "seios maravilhosos" e "deusa loira" foram comentários deixados no post.

Juju, que está solteira desde o anúncio recente do fim da relação com Felipe Franco, com quem estava há 12 anos, ainda está na capa da Playboy de outubro. É o segundo ensaio nu da ex-panicat, que já tirou a roupa para a publicação em janeiro de 2010.
(Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
 
(Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
Fonte: Revista Quem

Related

Entretenimento 7262293147530485216

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item