Após sério pedido médico e intensa preocupação, Ivete Sangalo mostra sua barriga

Aos quatro meses de gestação, cantora baiana exibe sua barriga publicamente. Considerada por uma verdadeira legião de brasileiros co...

Aos quatro meses de gestação, cantora baiana exibe sua barriga publicamente.



Considerada por uma verdadeira legião de brasileiros como uma das artistas nacionais mais amadas das últimas décadas, Ivete Sangalo anunciou recentemente sua segunda gravidez e, desde então, a notícia se tornou uma das mais pesquisadas da web, bem como comentadas pelo público.

Ostentando uma carreira de sucesso no cenário musical, Ivete é um dos nomes nacionais mais conhecidos fora do Brasil  quando o assunto é música boa e simpatia. Vista por muitos como uma artista completa, #Ivete Sangalo arrasta multidões por onde passa e já é uma figura essencial no carnaval baiano.

O anúncio da gravidez

Contando com milhões de fãs e seguidores no Instagram, a morena utilizou seu perfil oficial na rede social para anunciar sua segunda gravidez ao público na tarde do último dia 12.

Sempre descontraída e esbanjando simplicidade e simpatia, Veveta – como é carinhosamente chamada pelos fãs – declarou: ''Minha gente! Acham que eu não sei o porquê dessa calça aqui não estar mais fechando em mim? (risada)! Ah, ela tá GRÁVIDA! Euzinha aqui, meu maridão @danielcady e nosso filho Marcelo estamos demasiadamente felizes com essa notícia. Deus é muito maravilhoso mesmo e a Ele eu agradeço por mais essa linda bênção em minha vida! Todos os meus queridos fãs e todas as pessoas que torceram e torcem de verdade por essa cantora aqui recebam de coração o meu grande beijo repleto de amor, alegria e mais pura gratidão.
Que alegria meu Deus! Ah galera! Essa foto aqui já tá dizendo tudo: sim, são 2! Agora, eu tô aqui maluquinha chorando e escrevendo essa novidade linda pra vocês''.

Aconselhamento médico

Extremamente cuidadosa quando o assunto é saúde e família, Ivete compartilhou, durante uma entrevista cedida à revista Caras, um dos conselhos preciosos recebidos pelo médico que a acompanha desde o descobrimento da gravidez.

Sempre muito agitada e realizando uma série de performances de dança durante seus shows, a cantora declarou: ''Uma das coisas mais sérias que os médicos me falaram é que não posso pular''. A orientação médica, que já havia sido passada pela cantora aos fãs, gerou, a princípio, certa preocupação. Entretanto, após Ivete explicar que a precaução se deve à idade e ao fato de serem dois bebês que carrega, a notícia foi bem vista pelos fãs que torcem incansavelmente pela felicidade da artista.

Barriguinha de quatro meses

Fazendo questão de demonstrar sua alegria e compartilhá-la com o público, na noite desta última sexta-feira (29), a cantora encantou os fãs ao exibir sua barriguinha já avantajada de quatro meses de gestação. A apresentação da morena aconteceu na casa de shows Espaço das Américas, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. #gravidez Ivete #Ivete grávida gêmeos


Fonte: br.blastingnews.com

Related

Entretenimento 4254109518021591116

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item