Anitta revela desejo de casar com empresário, Thiago Magalhães: 'Casaria hoje mesmo'

Os dois se conheceram nos bastidores do 'Música Boa Ao Vivo' e estão juntos desde julho deste ano 'A paixão me pegou,...


Os dois se conheceram nos bastidores do 'Música Boa Ao Vivo' e estão juntos desde julho deste ano

'A paixão me pegou, tentei escapar não consegui...', parece que Anitta está mesmo apaixonada por Thiago Magalhães. A funkeira, que assumiu o namoro em julho deste ano, citou o sortudo em uma entrevista para a revista 'Glamour'.

(Reprodução: Instagram)

Ao ser questionada pela publicação 'com quem você casaria hoje mesmo?', a carioca não hesitou ao mencionar o empresário.

(Reprodução: Instagram)
"Eu casaria hoje mesmo com meu namorado. Minha única opção", declarou a bela.
O relacionamento dos dois está tão sério que Anitta já até escreveu uma canção para o rapaz, trata-se de um pagode que foi dado para o cantor Belo gravar. Nos versos, uma verdadeira declaração de amor: "Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim...", diz a música.
Thiago tem 25 anos e é sócio de uma empresa de turismo e eventos musicais. O rapaz conheceu Anitta nos bastidores do 'Música Boa Ao Vivo'. Apesar de ser bastante discreto, Thiago já chegou a ser visto acompanhando a funkeira em alguns eventos como o lançamento do clipe 'Sua Cara', no Rio de Janeiro.

Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 6514210372047314262

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item