Em conversa com Marcos Härter, Monique revela ter sido ameaçada por Emilly Araújo

Em conversa com Marcos a ex-sister revelou que torcia para o médico no Big Brother Emilly Araújo pode até não estar em 'A Fazenda&...


Em conversa com Marcos a ex-sister revelou que torcia para o médico no Big Brother

Emilly Araújo pode até não estar em 'A Fazenda', mas a ex-BBB anda causando bastante dentro do confinamento. Isso porque Monique Amin revelou ter sido ameaçada pela campeã do Big Brother Brasil. Em conversa com Marcos Härter na madrugada do último sábado (23), a morena colocou a boca no trombone e contou ter recebido mensagens da sister em seu perfil nas redes sociais.

(Reprodução: TV Record)

O assunto surgiu após a confinada falar para o cirurgião plástico que não tinha nada contra ele durante a passagem conturbada do gaúcho pela 17ª edição do BBB. "Até a minha mãe falava que você era um cara legal", declarou.
Após ser anunciada como uma das confinadas em 'A Fazenda', a ex-sister contou ter recebido mensagens estranhas, incluindo uma da ex-affair de Marcos. "Eu recebi umas direct mensagens no Twitter muito doidas. Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você", disse. Surpreso, Marcos quis saber quem era a menina que a morena se referia: "Da Emilly?". "Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não", respondeu.
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 1911972237438416540

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item