Desabafo de jovem após morte do namorado comove web: 'Perdi meu refúgio'

Jovem de 19 anos morreu em acidente de moto no interior de São Paulo Redação Correio 24 hs O desabafo da namorada de João Vitor Mac...

Jovem de 19 anos morreu em acidente de moto no interior de São Paulo

Redação Correio 24 hs

O desabafo da namorada de João Vitor Macedo, 19 anos, jovem que morreu atropelado por uma carreta em Marília (SP), no domingo (27), emocionou milhares de pessoas, que compartilharam o texto em diversos pontos do país. O texto foi feito no Facebook no dia 29 e já foi compartilhado quase 50 mil vezes.

Giulia Rinolfi fala em seu relato do que aconteceu antes do acidente fatal. O namorado teve a moto arrastada por um caminhão e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da moto.
A garota conta que o namorado ia para casa dela para juntos irem para a igreja. Com a demora de João Vitor, ela ligou várias vezes para o celular dele, que não atendia. "Comecei a notar muito a sua ausência e, depois de ligar quatro vezes, a preocupação bateu forte. Liguei para o meu sogro e fomos procurá-lo. Após buscas por dois hospitais da cidade, encontramos um local perto de sua casa onde havia acabado de acontecer um acidente. Não entrarei em detalhes, mas ele chegou ao Hospital das Clínicas já sem vida", escreveu.
A namorada foi a primeira a chegar ao local e reconheceu os pertences de João Vitor, inclusive a aliança amassada. Ela cita trechos de uma carta que escreveu no aniversário de três meses de namoro do casal. "Será desta forma que eu me lembrarei de você meu amor, sorrindo, e rindo até sua barriga doer por alguma palhaçada que fiz, ou por citar nossas piadas internas. Costumávamos fazer nossas promessas de ''dedinho'' e fiz uma enquanto me despedia. Só quero que saiba que vou cumprir a cada dia, meu amor! EU TE AMO MUITO! Me espera, tá?", acrescenta.
Foram mais de 25 mil comentários deixados no texto, em solidariedade à jovem. 
Leia o texto:

Related

Brasil 7868508677125577651

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item