'A força do querer': Bibi abandonará Rubinho após descobrir traição

Perigosa fica revoltada ao saber que está sendo trocada por Carine Patrícia Kogut, Agência O Globo Nos próximos capítulos de &qu...


Perigosa fica revoltada ao saber que está sendo trocada por Carine

Patrícia Kogut, Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) abandonará Rubinho (Emilio Dantas). Tudo acontecerá depois que o bandido voltar a ser preso. Bibi, que terá descoberto que marido tem um caso com Carine (Carla Diaz), decidirá ir ao presídio para acertar as contas com ele. "Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!", esbraveja a mulher.
(Reprodução: TV Globo)
O pai de Dedé (João Bravo) tentará se explicar e dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime. Numa tentativa de amolecer a mulher, ele relembrará a história dos dois e falará sobre a noite em que Bibi terminou o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). "Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás naquela noite. Troquei o amor pela paixão. Apostei tudo em você. E perdi!", responderá a filha de Aurora (Elizangela).
"Você não me perdeu, Bibi. Não vai me perder nunca. Nós dois. Nada destrói nós dois, nada! Eu acordei! Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar. Fui idiota. Preciso de você, amor. Preciso", insistirá Rubinho.

"Eu sei que precisa. Acredito. Precisa e precisa muito. Precisa pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Pra isso que você precisa de mim!", diz Bibi.
"Olha o que você está dizendo!", reclamará o criminosos. "Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!", rebate Perigosa. "Não fala assim. Não é verdade!", pede o chefe do tráfico. "Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", encerrará ela.

Related

Novelas 7485028153460046700

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item