Casal é acusado de matar mulher grávida para roubar o bebê

A jovem estava no oitavo mês de gestação quando desapareceu e, segundo os investigadores O casal William Hoehn, de 32 anos, e Brooke C...


A jovem estava no oitavo mês de gestação quando desapareceu e, segundo os investigadores

O casal William Hoehn, de 32 anos, e Brooke Crews, de 38, está sendo acusado pelo homicídio de Savanna LaFontaine-Greywind, de 22, desaparecida no último dia 19. A jovem estava no oitavo mês de gestação quando desapareceu e, segundo os investigadores, ela foi morta pelo casal que roubou o bebê.
Savanna LaFontaine-Greywind estava no oitavo mês de gestação quando desapareceu. Foto: Reprodução/Facebook
Savanna foi vista pela última vez no apartamento do casal, na cidade de Fargo, no estado de Dacota do Norte, onde ajudava num projeto de costura. Nas buscas realizadas pela polícia, um bebê recém-nascido foi encontrado, e os investigadores acreditam se tratar da filha de Savanna, pois William e Brooke apresentaram versões contraditórias em interrogatório. Testes de DNA serão realizados para comprovar ou não a tese.
Após oito dias de buscas, o corpo de Savanna foi encontrado no último domingo no fundo de um rio, enrolado em plástico e amarrado a um tronco. Resultados preliminares da autópsia indicam que ela foi vítima de homicídio, mas apenas exames complementares irão revelar detalhes da morte e a forma como o bebê foi retirado.
Foto: Reprodução
Em depoimento à polícia, Brooke alegou ter convidado Savanna ao seu apartamento antes do desaparecimento, e ensinado à jovem como induzir o parto. Dois dias depois, alegou Brooke, Savanna retornou e entregou o bebê a ela, para que ela cuidasse da criança. Em três buscas preliminares no apartamento, a polícia não encontrou evidências de crimes, mas numa quarta visita descobriram o bebê recém-nascido.
Em depoimentos posteriores, o casal apresentou versões conflitantes sobre a origem da criança. William contou ter chegado em casa vindo do trabalho e encontrado Brooke limpando manchas de sangue no banheiro. Em seguida, ela teria lhe mostrado a menina: “Esse é o nosso bebê, é a nossa família”, teria dito Brooke.
Ashton Matheny, namorado de Savanna e pai do bebê, reclamou que ainda não pôde ver o resultado dos exames de DNA do bebê e afirmou que a menina se chamará Haisley Jo.
— Eles estão admitindo que é o nosso bebê — disse, em entrevista ao “St. Paul Pionees Press”. — Meu mundo se foi. Eles tiraram o meu mundo de mim.

Agência O Globo

Related

Mundo 8235569353217383056

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item