Sabrina Sato se atrasa para desfile na Gaviões da Fiel e publica desabafo

Sabrina chegou ao local do desfile quando a Gaviões já havia começado a apresentação Sabrina Sato chegou atrasada para o desfile da Gavi...

Sabrina chegou ao local do desfile quando a Gaviões já havia começado a apresentação

Sabrina Sato chegou atrasada para o desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado (25). A apresentadora, que é madrinha da bateria da escola de samba paulista, teve de entrar sem parte da fantasia. Sabrina chegou ao local do desfile quando a Gaviões já havia começado a apresentação.  
Sabrina saiu tarde do hotel onde se arrumou para o desfile, segundo a escola de samba. Ela foi de carro até a concentração e se atrasou. A escola determinou que o desfile começasse sem a madrinha da bateria.
Sabrina Sato se atrasa para desfile na Gaviões da Fiel e publica desabafo (Foto: Reprodução)
O atraso durou alguns minutos. Sabrina conseguiu entrar por um corredor lateral do Anhembi e se infiltrou no meio da bateria. Ela, no entanto, não usava o costeiro com 6 mil penas.
Após o desfile, a apresentadora usou seu perfil pessoal no Instagram para publicar um desabafo sobre o imprevisto.
“Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem para São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole para a escola, se veste, vai para o trabalho, rala o dia todo, volta para casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada… ufa! Será que dá para dormir que amanhã tem tudo de novo?“, escreveu a apresentadora.
“Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si. A mulher nordestina nunca se rendeu às dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E para representar essa mulher forte, me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira“, escreveu.
Sabrina ainda fez homenagem à escola: “Nada é capaz de vencer essa mulher, nem  a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho. Porque ela tem sonhos e muita coragem para realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto para gritar: ‘acredite, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião!’“. 

Fonte: Correio 24 hs

Related

Entretenimento 6043814663800007223

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item