Letícia Lima assume relacionamento com Ana Carolina

"Me senti atraída e deixei acontecer", disse a atriz sobre a cantora à revista VIP de fevereiro “Estou bem feliz. É meu prime...


"Me senti atraída e deixei acontecer", disse a atriz sobre a cantora à revista VIP de fevereiro

“Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse Letícia Lima sobre seu relacionamento com Ana Carolina. Capa e recheio da edição de fevereiro da revista VIP, que chega às bancas nesta sexta-feira (3), a atriz enfim abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora.



Há cerca de um ano, quando foram vistas juntas no Carnaval, as duas passaram a ser alvo da especulação de fãs e imprensa, mas nunca falaram abertamente a respeito. Para Letícia, a relação é natural. “Para mim, é tão normal, tão natural que não tem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer”, afirmou.
FonteCorreio 24 Horas

Related

Entretenimento 4614799858473324479

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item