'Constrangida', diz irmã gêmea de Emily sobre sexo oral no BBB17

Microfone captou o momento em que a sister diz para o boy: "goza na minha boca" O sexo oral que Emilly fez em Marcos dentro do...

Microfone captou o momento em que a sister diz para o boy: "goza na minha boca"

O sexo oral que Emilly fez em Marcos dentro do confinamento do 'BBB17' gerou polêmica nas redes sociais, mas também repercutiu na família da sister. Ela e Marcos movimentaram o edredom enquanto Daniel estava fora do quarto. Em um certo momento, é possível ouvir a sister dizendo ao boy: "goza na minha boca".

(Foto: Reprodução/Instagram)
A frase causou alvoroço no Twitter e dividiu opiniões nas redes sociais. Houve internauta que criticou o comportamento de Emilly, mas também teve quem defendesse a sister.
'Goza na minha boca': pedido de Emilly a Marcos, no BBB17, vira alvo de crítica nas redes sociais 

Em entrevista ao jornal "Extra", Mayla, irmã gêmea da gaúcha, falou sobre o assunto. "Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem... Todo mundo transa, todo mundo faz isso", diz a moça.  
Ela também defendeu a irmã e disse que a repercussão foi grande por causa do machismo. "Ele fez nela também e ninguém fala nada", critica Mayla.

Fonte: Correio 24 hs

Related

Entretenimento 2601778190182337658

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item