Após briga, Emily e Marcos voltam a balançar edredom no 'BBB17': 'Que delícia'

Os dois brigaram após vencer a Prova do Líder, mas fizeram as pazes no final da noite A noite foi de dois sentimentos opostos para o Cas...


Os dois brigaram após vencer a Prova do Líder, mas fizeram as pazes no final da noite

A noite foi de dois sentimentos opostos para o Casal Dolly do "BBB17". O casal, que passou parte do dia tendo uma DR, terminou a noite em clima bastante quente debaixo do edredom.  
Após vencer a Prova do Líder, Emily não gostou muito do reconhecimento que o boy demonstrou. "Você acha que não fico feliz com sua vitória?", questiona Marcos. "Eu não exijo, você faz o que bem entender", retrucou Emily, com a resposta na ponta da língua. A resposta não agradou muito o cirurgião: "Então eu posso ser como bem quiser". 



Foto: Reprodução/GShow

A briga entre os dois continua até que a sister dispara com a voz elevada: "Não é natural você não me parabenizar. Eu só queria que tu me desse um abraço e um beijo". Os dois continuam discutindo na despensa e o brother aconselha Emily a usar o poder da liderança com parcimônia, sem o sentimento de vingança.
Emily continua se queixando e diz que não quer a atenção de todos da casa, apenas a do namorado. "Mas você tem, o dia inteiro", responde Marcos. A resposta emociona a sister, mas não a convence: "Eu tô sozinha, eu me abracei. Por que você não pode me dar um abraço, em um momento assim?". 
Em seguida, foi a vez de Marcos de reclamar e dizer que a sister tem que deixar a pessoa ser como ela é. "O certo é você entender como a pessoa é", finaliza ele.  
Reconciliação
Após toda a discussão, o casal fez as pazes no final da noite. E a reconciliação deles foi em grande estilo e bastante animada. Os dois deitaram juntos e rolou uma movimentação forte no edredom no Quarto do Líder. E parece que o que estava acontecendo debaixo do edredom estava bom. Foi possível ouvir o som de beijos e, por fim, o suspiro de Marcos: "Que delícia". 
O clima esquentou tanto, que a sister fez um pedido especial para o amado, que não passou despercebido pelos microfones.
Emily também percebeu que o que os dois estavam fazendo poderia ser percebido de casa e mostrou preocupação com as câmeras raio-x. Por fim, a sister não gostou de alguma coisa que o namorado fez e acabou dando um esporro no cirurgião. 

Fonte: Correio 24h

Related

Entretenimento 7609415671741960808

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item