"Me sinto uma saúva", diz Adélia sobre tamanho do bumbum

Ex-BBB tem várias cirurgias plásticas e não descarta encarar mais uma A ex-BBB Adélia chamou a atenção de todos, enquanto esteve no prog...

Ex-BBB tem várias cirurgias plásticas e não descarta encarar mais uma

A ex-BBB Adélia chamou a atenção de todos, enquanto esteve no programa por conta de seu imenso volume no bumbum. No entanto, os 'dotes' da moça pode estar com os dias contados. Nos bastidores das fotos para o seu ensaio sensual, feitas no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11), Adélia contou que está mesmo pensando em reduzir o tamanho do popozão.

Foto: Divulgação/TV Globo


Adélia, que afirmou ter feito várias cirurgias plásticas, como lipoescultura, implante de silicone nos seios e no bumbum e rinoplastia, está pensando em voltar à mesa de cirurgia para reduzir o tamanho de suas próteses – de 400ml – postas em cada nádega. “Tem dias que acho que estou top, em outros me sinto uma formiga saúva. Minha opinião sobre ele vai e volta", brinca em entrevista ao 'Ego'.

fonte: iBahia

Related

Entretenimento 6263819738023563625

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item