Léo Santana comete gafe e tenta se desculpar sobre preconceito com gays

“Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem”, afirmou Durante sua apresentação no Circuito Dodô (Bar...

“Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem”, afirmou

Durante sua apresentação no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta sexta-feira (5), o cantor Léo Santana se enrolou em cima do trio. Quando estava passando em frente o Morro do Cristo, com seu trio independente patrocinado pelo governo do estado, Léo Santana mostrou-se ofendido por ser chamado de gay e disse não entender “homens se beijando”.
(Foto: Alfredo Filho/Agecom)

O Arrastão do Léo, como chamou o artista, teve público numeroso. Durante apresentação, Leo Santana valorizou quem se identificava com o ser pagodeiro e por diversas vezes arrancou da pipoca o “L” feito com as mãos. Ele pedia que quem estivesse gostando fizesse a letra que inicia seu nome. “Esse arrastão está muito bonito, o que é isso?!”, afirmou.
Gay? “Palhaçada”
Depois de ver uma briga em sua pipoca, Leo Santana reprovou a atitude. “Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem”, afirmou. Ao perceber que poderia ter sido preconceituoso, tentou explicar o contexto do termo. “Desculpa, desculpa”, emendou, e logo em seguida explicou o contexto da briga.
O cantor contou então ao público que se irritou ao ser chamado de gay por fãs em uma rede social. “Agora tudo é problema, a gente não pode dizer que ama seu próprio irmão que você já é gay. Eu postei uma foto com meu irmão dizendo ‘eu te amo’ e ficaram me chamando de viado. Isso é uma palhaçada”. “Eu respeito todo tipo de sexualidade, tenho fãs gays e não tenho problema com isso”, se defendeu. Porém, ao finalizar suas declarações, voltou a repetir: “mas, na moral, eu não entendo, tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando”.
Anti-baixaria
Ainda durante a apresentação, o cantor incluiu no repertório uma música que deixa dúvidas sobre o desrespeito à lei anti-baixaria (que proíbe a contração com dinheiro público estadual de artistas que tenham no repertório músicas ofensivas às mulheres).  O Artista cantou as A Revolta, de Tony Salles. A letra usa porrada como sinônimo para sexo.  “Querendo logo chegar pra pegar minha negona e dar minha porrada...”, diz trecho da letra.
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 4726030653707221366

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item