Ju Isen tira fantasia e fica nua na avenida no Carnaval de São Paulo; veja fotos!

Ju Isen foi expulsa do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada do último domingo (8) após ficar nua no meio do desfile da...



Ju Isen foi expulsa do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada do último domingo (8) após ficar nua no meio do desfile da Unidos da Peruche.
Tudo aconteceu por que Ju quis usar um tapa sexo em que tinha a imagem da presidente da república, mas foi censurada. Revoltada, ela tirou a fantasia durante o desfile e deixou os seio completamente de fora.

A loira acabou sendo expulsa e retirada da avenida do samba. Ju alega ter sido agredida: "Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto”, disse ao “Ego”.
Ulisses Ozzetti, da coordenação da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, explicou que não pode ter nudez nos desfiles. ”O protocolo determina que a escola deve retirar a pessoa do desfile para não ser punida", explicou ele ao “Ego".
Confira a galeria de fotos completa AQUI
Fonte: Portal do Holanda

Related

Cultura 4065897366588277601

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item