Grazi Massafera causa polêmica após ser eleita "musa Mulata” por colunista

Grazi Massacra foi eleita a musa Mulata do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo”, e a escolha da loira para o concurso irritou ...

Grazi Massacra foi eleita a musa Mulata do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo”, e a escolha da loira para o concurso irritou internautas. 


A coluna explicou que o "Mulata do Gois 2016” não se refere à cor de pele, e se limita a procurar beldades que possuam carisma, simpatia, beleza e graça. 
Mas o que Grazi disse, ao saber que foi eleita, também deixou alguns internautas impacientes: "Eu tenho uma mulata dentro de mim, não tem como não ter. Eu acho que dentro de quase toda brasileira tem. Em algumas, ela é um pouco mais inibida. A minha é mais assanhada", declarou a atriz.

Mesmo com a explicação do colunista sobre a cor da pele, o assunto gerou polêmica na web:  "A pessoa pede para levar textão na cara, né?”, comentou uma internauta. ”Mulata do Gois é a Grazi Massafera. Desisto de entender", disse outro. "Grazi mulata, essa é boa!", ironizou um terceiro. "Não sei o que é pior: o comentário da Grazi ou ela ser eleita miss "mulata". Hoje é um belo dia para o apocalipse", comentou outro internauta.
Fonte: Portal do Holanda

Related

Entretenimento 4976857775376699919

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item