Amazonense vira destaque nacional após perder 52 kg e grelhar no Carnaval; veja fotos!

A amazonense Sandy Salum, a frente da bateria das escolas Grande Família e Balaku Blaku, ganhou destaque nacional nesta segunda-feira (8). ...

A amazonense Sandy Salum, a frente da bateria das escolas Grande Família e Balaku Blaku, ganhou destaque nacional nesta segunda-feira (8).
Sandy, 34, perdeu 52 quilos ao longo dos últimos sete anos e deu entrevista ao “Ego" contando sobre a transformação.

Com pernas torneadas e bumbum na nuca, a morena chegou a pesar 110 kg e passou por uma cirurgia bariátrica em 2009. "Perdi ao total 52 quilos. Após cinco anos da cirurgia, fiz também a reparadora nos seios e abdômen (para retirada do excesso de pele). Mas não sou escrava da balança, nem da alimentação”, disse ela à publicação.
Salum resolveu mudar de vida após ser vítima de preconceito. "Faziam piadas, perdi emprego, quando entalava na roleta as pessoas riam, quebrava cadeiras e as pessoas sentiam pena. Sofri mais preconceito por ser obesa do que por ser negra”.
Mãe de dois, Sandy se divorciou há seis anos pouco antes do início da mudança. "As pessoas diziam que não sabiam como ele poderia estar comigo e que ele era infiel por causa da minha gordura. Quando nos separamos, falei que um dia teria alguém que iria me respeitar e gostar de mim de verdade. Ele riu e falou: ‘quem vai querer você? Gorda com dois filhos e mãe solteira?’. Isso me doeu muito, mas dei a volta por cima”.
Atualmente com 66 kg bem distribuídos, Sandy virou empresária do ramo alimentício. "Depois que entrei no carnaval, não acreditavam que eu fui obesa e queriam saber o que comia. Comecei a postar na internet e muitas pessoas começaram a se inspirar na minha história de vida. Passei por um momento de dificuldades e decidi vender marmitinhas e no outro dia já tinha encomendas”, contou.
Questionada se posaria nua, ela descartou: "Jamais! No máximo um ensaio sensual”.







Fonte: Portal do Holanda

Related

Cultura 4915249477587320949

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item