Ticiane Pinheiro revela diferença entre Roberto Justus e César Tralli

Apresentadora foi casada com empresário e há dois anos namora o jornalista A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o jogo e falou sobre...

Apresentadora foi casada com empresário e há dois anos namora o jornalista

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o jogo e falou sobre sua relação com Roberto Justus e César Tralli. Em entrevista ao colunista Matheus Mazzafera, da revista 'Vogue', a loira revelou a diferença entre o empresário, com quem foi casada durante anos, e o jornalista, com quem ela namora há dois anos.

"Eu acho que a idade não importa muito, o que importa é a cabeça da pessoa. Eu namoro hoje o César, que tem 45 anos, só que ele é um cara muito maduro, e fui casada com o Roberto, que tem 60 anos. É uma questão de personalidade, mas as personalidades deles em algumas coisas se encontram, então eu acho que não tem muita diferença, a não ser... (risos) o fogo da paixão!", disparou ela, com bom humor.
Questionada se prefere sexo ou compras, Ticiane confessou: "mil vezes sexo. Compras é para quem não tem sexo e é carente, não tem o que fazer e vai para o shopping comprar coisa. Muito melhor você ficar em casa fazendo sexo, ainda mais com quem a gente ama".
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 5470810669717063589

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item