Suposto pivô de ciúme de Ivete Sangalo diz que posaria nua: "Tenho corpo para isso"

"Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?", ques...

"Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?", questionou

Carla Verde, de 36 anos, tem vivido seus minutos de fama após Ivete Sangalo dá uma bronca no marido durante show realizado em Guarajuba, no Litoral Norte. A loira se identificou como a mulher que estava conversando com Daniel Cady e agora quer aproveitar que seu nome virou notícia. Ela afirmou que se pintasse um convite, posaria para uma revista masculina. 
Foto: Reprodução / Facebook
“Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso”, disse em entrevista ao 'Extra'.
Viúva e mãe de dois filhos, Carla disse que temeu por sua integridade física após o ciúme de Ivete e, por isso, decidiu ir embora do show. "Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?", questionou.
Após a repercussão da bronca da cantora, Carla utilizou o Facebook para dizer que era ela o pivô da situação. O marido de Ivete, no entanto, negou.
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 2667908615717263244

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item