Ronda Rousey é 'acusada' de ser homem que finge ser mulher no UFC

Ronda Rousey está sendo processada por um homem identificado como G. B. White, que afirma que a lutadora do UFC seria na verdade um homem c...

Ronda Rousey está sendo processada por um homem identificado como G. B. White, que afirma que a lutadora do UFC seria na verdade um homem chamado Ronald Rusey,  que tem um caso com o lutador Jon Jones, e que estaria ameaçando  G. B. White caso ele revele isso ao mundo. 


Segundo o site americano Bloody Elbow, o homem "garante" que Ronda teria órgãos sexuais masculinos, pediu ainda uma ordem de restrição e alegou que a lutadora representa um perigo em sua vida. A ação foi anexada no dia 4 de janeiro, mas só veio ao público nesta quinta-feira, e ainda não teve parecer oficial do Estado de Flórida, mas pode ser arquivada. 
O autor da ação escreveu uma carta à mão, confira na íntegra o conteúdo: 
“Revelo um grande escândalo e temo que Ronda Rousey use suas habilidades de judô para chutar a minha cabeça e calar minha boca. Ronda e o UFC estão enganando o público. Ronda é um homem que finge ser mulher para aumentar a audiência do UFC. Tenho provas de Ronda usando sunga e mostrando seu pênis em uma praia. Ronda usa os prêmios das lutas para fazer um tratamento de aumento de pênis em uma clínica em Jacksonville. Ronda toma esteroides antes das lutas para ter vantagem. Ela se gravou tendo relações com Jon Jones, e sou o único a ter uma cópia. Lá aparece o pênis de Ronda. Ronda ameaçou me nocautear e quebrar minhas pernas se eu não devolver a fita ao seu verdadeiro pai, Ro Jeremy. O real nome de Ronda é Ronald Rousey, tenho sua certidão de nascimento. Peço uma ordem de restrição para que Ronda não me ataque”, escreveu o homem, segundo o site.
Veja abaixo mais fotos da gata e tire suas próprias conclusões:
"Partes masculinas"? Onde?

Pelo jeito é só mais um boato bizarro e um dia difícil na vida das inimigas, né, Ronda?


Fonte: Portal do Holanda

Related

Esportes 6128738692271598114

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item