"Criticaram o comportamento 'machão' de Ivete", diz suposto pivô do ciúme

Marido da cantora, Daniel Cady negou que tenha conversado com Carla Verde durante show Apesar do marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady,...

Marido da cantora, Daniel Cady negou que tenha conversado com Carla Verde durante show

Apesar do marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, negar que tenha sido Carla Verde, de 36 anos, a pivô do ciúmes da cantora, ela garante que foi mesmo o motivo da bronca da baiana durante o show em Guarajuba, no Litoral Norte.
Foto: Reprodução / Facebook
"É aquela coisa, estão botando matéria para apagar o incêndio. A Ivete não ia dar uma crise daquele sem ter porque, né? Eu acho que isso aí é para apagar incêndio", disse em entrevista ao portal 'Ego'. No entanto, Carla garantiu que não houve romance entre os dois. "O que eu estava tratando na conversa não era paquera, era voltada ao Réveillon, ao calor, a multidão que estava ali mesmo depois da passagem do ano. Não houve paquera", afirmou.
Segundo Carla, a repercusão da história fez com quem muita gente a criticasse, mas diz que muitas pessoas também não ficaram satisfeitas com a reação de Ivete. "Eu não esperava essa repercussão porque eu não sabia que ele era esposo dela. Eu só vi que era esposo dela quando a vi falando no palco. Muitas pessoas me criticaram. Mas como ganhei 1500 seguidores no Facebook, também teve gente que me apoiou. As pessoas criticaram o comportamento dela meio de 'machão'", conta. 
Foi através do Facebook que Carla revelou ser a mulher com quem Daniel conversava durante o show. Ela disse para "Ivete confiar no seu taco" e disse que era "uma piada" a reação da cantora. 
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 9187969588175676994

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item