"Coloquei e vou colocar aquele tipo de roupa quando eu quiser", afirma Preta Gil

Cantora confessou que já passou por cirurgia para mudar o corpo, mas se arrependeu: "quem paga as minhas contas sou eu" A ca...

Cantora confessou que já passou por cirurgia para mudar o corpo, mas se arrependeu: "quem paga as minhas contas sou eu"

A cantora Preta Gil voltou a falar sobre as críticas que sofreu na madrugada da quarta-feira (20), por conta de um figurino sexy que usou no ensaio de seu bloco de Carnaval. Em entrevista ao 'Ego', a artista deixou claro que não pretende mudar o estilo de seus figurinos por conta dos comentários negativos que fizeram nas redes sociais dela.

"Eu posso, devo, coloquei e vou colocar aquele tipo de roupa quando eu quiser. Quem paga as minhas contas sou eu. Não preciso provar nada para ninguém. Tenho um marido que me ama do jeito que eu sou e é com ele que pretendo ficar casada para o resto da vida. É isso que importa. Quem não gosta de mim tem o direito de desligar a televisão, de não querer me ver e ouvir. Quando fui rainha de bateria da Mangueira, me lembro que eram capas de jornal dizendo que eu não tinha estereótipo. Levantei a bandeira da mulher brasileira, das mulheres que não podem fazer academia, que pariram e ganharam peso na gravidez e de mulheres que podem malhar, mas que não estão na academia para ficarem saradas. Eu malho e não estou na academia com o objetivo de ficar com a perna torneada e cheia de músculos. Malho a perna por causa do meu trabalho, para aguentar o tranco dos shows", desabafou ela.
Preta ainda confessou que já tentou mudar seu corpo após realizar alguns procedimentos estéticos e até cirurgias, mas que se arrependeu: "esses episódios só me dão mais força para continuar. Já fiz lipoaspiração, já fiz plástica, já me mutilei e me arrependi. Sou uma mulher de 41 anos que tem a consciência disso tudo, mas tem meninas de 17 anos que me seguem e se afetam com esses comentários. Daí elas vão tomar remédio para emagrecer, fazem operações, sofrem ataques. Esse não é um assunto estético, é de saúde pública. Temos que saber lidar com a doença psicológica do ser humano. Nunca tentei me encaixar em nenhum padrão que não fosse o meu".
Fonte: IBahia

Related

Entretenimento 2247407856801636846

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item