Renatinha se bronzeia e comemora as férias em foto de tirar o fôlego

Ex-BBB posou de biquíni em ângulo privilegiado e postou em sua página no Instagram neste domingo, 27. Renata D'Ávila comemorou o in...


Ex-BBB posou de biquíni em ângulo privilegiado e postou em sua página no Instagram neste domingo, 27.


Renata D'Ávila comemorou o início de suas férias em uma foto de tirar o fôlego, publicada neste domingo, 27, em sua página no Instagram. A ex-bbb posou de Biquíni, enquanto se bronzeava, em um ângulo privilegiado para seus seguidores, mostrando que está com tudo em dia.

Ex-BBB Renatinha (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde que participou do "BBB 12", conta Renata,seu corpo mudou bastante. "Ganhei mais uns quatro quilos de massa muscular e fiquei com o corpo mais desenhado e tonificado", comenta. "Mas hoje não sei ao certo meu percentual de gordura".

E para quem acha que a ex-BBB vive de regime... "Como chocolate todo dia", avisa ela. "Não faço dietas, amo doce, não vivo sem chocolate. Não como carne vermelha nem frango, como apenas frutos do mar e peixe, mesmo assim tento evitar. Por isso me preocupo bastante com minha alimentação para não ter deficiência de proteína. Então, na minha dieta tem bastante ovo, leite, queijo e couve, por exemplo".


Fonte: EGO

Related

Entretenimento 3530101135938760015

Destaques da semana

Siga-nos

CURTA NOSSA PÁGINA

site indicado

site indicado

total de visualizações

item